12.03.2006

Um Fim de Semana em Macau

E e assim que se passa mais um fim de semana em Macau, hoje fui a Hong Kong comprar umas coisitas para a nossa casa (leia-se minha e da minha Joaninha) ao Ikea (pe?o desculpa pela publicidade, mas estou a ver se me pagam alguma coisa) e dar um passeio pela cidade, eu sei deveria por uma foto, e devia, mas acontece que me esqueci de por o cartao de memoria na maquina, fica para uma proxima vez (certamente nao vao faltar).
Fico por aqui, vou ver se durmo.
Abracos e beijos a quem de direito

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este blog est? fraco alguem est? deixar isto para segundo plano!!!!!!!! :/
RODAS v? l? se vais actualizando isto
Abra?o

5:25 da tarde  
Blogger Elsinore disse...

Este blog e certamente o mais belo blog algumas vez criado (imediatamente a seguir ao meu outro).
Ok An?nimo!!

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial