7.30.2007

Os melhores - 1

Esta será sem dúvida uma das melhores postas que li.

Prima Posta

Dizem que nasci com rabo virado para a lua… aprofunde-se:

Liberalizações de interrupções voluntárias da gravidez à parte, partamos do pressuposto que nasci no momento em que brotei do corpo da minha querida Mãe:
Diz quem lá esteve que o meu parto foi normalíssimo da Silva, pelo que posso depreender que nasci “de cabeça”, facto aparentemente condicionante para a confirmação da possibilidade em questão.

Num momento muito típico da minha anterior actividade profissional, dei-me ao trabalho de fazer o meu Mapa Astral (1*), o que me permitiu tomar conhecimento de um sem número de particularidades interessantíssimas da minha pessoa e de um dado importante para o aprofundanço em questão:
Às 16h do dia 30 de Novembro (sim, faço anos na Quinta) de 1980, nem do topo do Cristo Rei se vislumbrava o mais romântico astro neste nosso Universo.
Numa rude estimativa, penso não errar por muito se disser que estaria um belíssimo Quarto Minguante sobre Kuala Lumpur.

Hipótese Primeira:
- O estudo realizado aponta para que a origem da minha alegada boa fortuna não tenha relação directa com a posição da Lua em relação ao meu fofo e másculo Rabo.

Hipótese segunda:
- No momento em que a minha frágil cabeça floresce para o mundo, considerando noções puramente geométricas, é possível que, estando eu, a cama do hospital e a minha doce Mãezinha em posições favoráveis, o meu fofo e másculo rabinho estivesse na direcção de Kuala Lumpur e, consequentemente, da Lua.
Poderá o leitor médio pensar para si:
“Será que este Senhor tem noção de que entre ele e a Lua estava, para além a distância entre os corpos celestes, cerca de 10.000km de terra, água, rocha, ferro derretido, rocha, água e, novamente, terra?”
Tem. Daí que esta rebuscada hipótese apenas tenha condições para singrar se se verificar uma 2ª hipotese:

Terei eu um Shakra Anal (2*) extraordinariamente aberto e potente?

Yours Trulli, como o Jarno,

Shamrock


(1*) – Para quem não sabe, o mapa astral recria a posição dos astros numa data, hora e local específicos.
Quando nos referimos ao mapa astral de alguém, este recria o “momento” do nascimento do Ser em questão.

(2*) – Em diversas culturas e ciências (como os Yogas, Reikis, Tantras e Chi Congs deste mundo), acredita-se que o Chakra (ou Shakra) de ligação à Terra se situa no final da coluna vertebral, vulgo cóccix.
Para quem não sabe o que é um Shakra… epah… cultivem-se um bocadinho porque estes asteriscos também dão trabalho.

P.S.: Note-se que, verificando-se a Hipótese Segunda, o meu Shakra Anal é não só extraordinariamente aberto, como extraordinariamente potente, pelo que desaconselho vivamente qualquer tentativa de invasão do meu espaço anal sem autorização prévia.



Podem encontrar outros textos desta categoria aqui.

2 Comentários:

Blogger Shamrock disse...

Também acho que é um dos melhores que já li ;p

Foi o 1º... tinha que ser de qualidade...
Deeply honoured.

Bjocas

4:13 da tarde  
Blogger Elsinore disse...

Amigo, acho que é uma distinção long overdued.
Bjocas

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial