1.23.2007

Recordacoes

Pois e amigos, e incrivel como certas musicas nos transportam para outros lados e tempos.
Estava hoje no meu gabinete a ouvir Hunger Strike quando dei por mim rodeado dos meus melhores amigos num qualquer bar do bairro alto, logo de seguida estavamos a passear por lisboa no meu primeiro carro, mais tarde estavamos num festival de verao e depois numa qualquer passagem de ano.
Nao queria que esta sensacao acabasse e acabei por ouvir a musica prai umas 10 vezes seguidas.
Obrigado amigos, obrigado por todas as memorias e recordacoes que me deram.
E QUE VENHAM MUITAS MAIS!!!!!!!!
Adoro-vos
Peco desculpa pela ausencia, prometo ser mais activo.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois ? amigo essa musica tb me faz sempre lembrar quando iamos os 3 no teu carro a caminho do porto...
goood times ;)
RODAS

8:28 da tarde  
Blogger Shamrock disse...

pe?o desculpa... os 4, a caminho de Felgueiras

11:59 da tarde  
Blogger Elsinore disse...

Hehehehe, grandes ferias meus amigos!!!!!
Estou a gostar, de vos ter por ca.
Nao se coibam de aparecer.
Grandes abracos

Rodas, responde la ao mail.
Sham, conta la MESMO como foi Londres

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial