2.03.2007

Nooooooooooooooooooooo (Blllluuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrpppppppppp)

Bem, acho que voc?s ja estao preparados para isto:
E de referir que este senhor e Budista e Vegetariano ferveroso.











Este e uma das duas pessoas com quem partilho o gabinete.
Este e sem d?vida alguma o maior personagem com quem ja partilhei gabinetes (nao que tenham sido muitos, gabinetes e personagens)!
E perguntam-me voces, ent?o porque?
E porque me terei eu lembrado de escrever sobre este artista?
Entao nao que quando olho para ele (isto a 3 minutos) vejo que o gajo esta em pe em frente a secretaria dele (de frente pra mim) de olhos fechados e hirto que nem uma barra de ferro a murmurar umas m#°®&$s quaisquer.
Mas c? vai a explicacao de porque ? que o seu comportamento merece destaque neste blog.
Ep?.............primeiro que tudo passa a p*#a do dia a arrotar, mas n?o s?o arrotos ? homem, daqueles curtos e grossos, s?o umas m#°®&$s de arrotos que nem uma menina consegue dar (j? tenho planeado um arroto ? macho latino, daqueles com uma leve percentagem de radioactividade).
Mas n?o ? tudo, h? umas semanas, estava eu tranquilamente a trabalhar ao ritmo de umas qualquer melodia quando apanho um susto (assim como a colega de gabinete) porque este senhor resolveu come?ar a massajar-se com um objecto de madeira que consiste num cabo cil?ndrico de madeira com cerca de 15 cm de comprimento e 3/4 cm espessura de onde saem umas varas de madeira, com os seus 60/70 cm de comprimento e 1 cm de espessura, estas massagens dele teriam sido, de certeza, utilizadasem tempos passados como m?todo de tortura. Enquanto ele batia freneticamente em todo o seu corpo, menos nas ?bvias para n?s homens, durante cerca de 15 minutos todo o departamento passou pela porta do nosso gabinete, tal era o barulho que ele fazia. N?o aguentei e ao fim de uns minutos tive de sair para me rir ? vontade. Assim que sa? pude encontrar praticamente todo o departamento, desde o director ao tipo que muda as lampas dos sem?foros a rirem-se ?s gargalhadas.
Achei que este comportamento e outros mereceriam lugar de destaque.
Mas para n?o acharem que s?o poucos aqui fica uma listinha de outros que eu me lembro.:
1. almo?a todos os dias no gabinete (os seus vegetais) e quando volto do almo?o posso sempre encontrar o senhor sentado de pernas cruzadas em cima da cadeira a dormir.
2. Quando vai ? casa de banho esvaziar a sua bexiga bate tr?s vazes palmas antes de abrir a breguilha.
3. Tem uma pedra nu gabinet que quando acontece n?o sei bem o qu? acende uma luz e ele v?-se imediatamente for?ado a ligar desumidificador.
Assim que me lembrar de mais coisas continuo a minha lista.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pá o nuno eu nao tenho tempo para ler isto tudo caralho! Dasssss, fazes 1000 entradas do nada!!! tenho de esperar pelo fim de semana para ler o que vai para traz!!!!
Pá quanto ao teu companheiro que se massaja e arrota!!!!
Pá tendo em conta o que eu vejo todos os dias aqui no bules até te safas-te bem!!!
O gajo parece chinês!!!!
Abraçao man nao tenho tempo para escrever mails assim que conseguir amigo!!!
EL FALCOÑO
RODAS
OUT

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E actualizares esta merda...

11:12 da tarde  
Blogger Shamrock disse...

Helooooooooooooo

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial