2.02.2007

Novo desporto radical (para quando nos X-Games).

Ainda n?o comprei carro e vou come?ar a tirar carta de moto dentro de pouco tempo, mas entretanto tenho praticado um desporto radical que desde h? muito tempo est? em crescimento aqui em Macau, chama-se andar nos autocarros da TCM (Transportes Colectivos de Macau). Cada vez que se entra num autocarro desta companhia nunca se sabe o que ir? acontecer.
Desde travagens bruscas, ultrapassagens impossiveis a Porches (pelo menos com um autocarro de 15 metros em que a 2? para entrar ? preciso p?r todos os passageiros surdos e completamente cheio), guerras com os autocarros da outra companhia (Transmac) e acelara??es que fazem lembrar o M?ozinhas (n?o me esqueci, quando tiver novidade digo logo) com o seu Ibiza vermelho no Inverno, vale tudo.Estou a pensar mandar uma candidatura para os X-Games, estou certo que n?o seria a ?nica, para que este desporto possa entrar nos pr?ximos campeonatos do mundo de X-Games de ver?o com a variante ainda mais radical de Inverno, autocarros com correntes nos pneus ou talvez sem as correntes, logo se v?. Algu?m me apoia?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial