1.23.2007

Continua o saudosismo

Quem nao se lembra dos Amigos de Gaspar?
Estava noutro dia numa aula de um curso sobre requalificacao urbana quando a Sr. Vereadora da Cultura de Guimaraes mostrou orgulhosamente uma foto do Sr. Gaspar*, imediatamente comecei a cantarolar, baixinho, a musica do Sergio Godinho**:


? T?O BOM

Vale a pena verc
astelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo ? maravilha
e p? ante p? desembarcar na ilha
P?ssaros com cores que nunca vi
que o arco-?ris queria para si
eu vi
o que quis ver afinal

? t?o bom uma amizade assim
Ai, faz t?o bem saber com quem contra
Eu quero ir ver quem me quer assim
? bom para mim e ? bom pra quem t?o bem me quer

Vale a pena vero mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui v?-se tudo
?s mil maravilhasna terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir ? lua mas voltarc
onv?m dar a curvasem se derrapar
na avenida do luar


E e com mais este saudosismo que vos deixo este dia.




* O Sr. Gaspar e um artesao (apoiado pela CMG) que faz trabalhos em ferro.
** Pode ser agora encontrado a defender as cores do grande SPORTING (que esta na taca de portugal, hehe) no Trio d??Ataque.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial